sábado, 3 de janeiro de 2009

Rio de Janeiro

Eh aí galera!
Mais uma vez pedimos desculpa pela nossa falta de assiduidade ,mas acho que todos percebem que estamos a fazer a viagem das nossas vidas e o tempo para escrever no blogue escassa...
Dia 23 de Dezembro, saímos de Floripa, onde diga-se de passagem fomos tratados como reis, e como já tinhamos combinado, ( mais uma vez agradecemos aos tios de FL), viajámos para o Rio de Janeiro para festejar o Natal e a passagem de ano.
Melhor hospedados seria impossível, já que estavamos em casa do Thomas, belga que conhecemos em Santiago, e que mando um bruto apartamento com jacuzzi, sauna, piscina e banho turco... Além disso, situa-se mesmo em frente do mar, entre as praias de Copacabana e de Ipanema. Não podemos de deixar os nossos agradecimentos por esta recepção, apesar dele não perceber nada de português.
O Natal passámos em casa das «meninas da Lagoa», ou seja a Inês Pereira da Costa, a Rita Morais, Carlota Machado e Joana Prazeres. Grande Natal passado entre amigos, em que não faltou nada ( até peru e bacalhau havia...). Muito obrigado a todas.
Os outros dias passaram-se de maneira muito normal: praia, muitas noitadas, muita Skol, algumas visitas turísticas...
O fim do ano na praia de Copacabana como não podia deixar de ser...

Assim foi a nossa quadra natalícia...


A praia de ipanema


O Cristo Redentor



Cidade Maravilhosa


A galera: da esquerda para a direita: Adrien (belga que veio ter connosco depois dos exames acabarem em Santiago), Amélie ( ou Amel pós amigos, veio ter connosco ao Rio dia 26), Derek ( um belga que conhecemos em Santiago), JM, Géraldine (ou Gé pos amigos, também encontrada em Santiago durante o semestre), FL, e Thomas ( belga também e o grande anfitrião da malta toda...)








Pão de Açúcar



Caminhada no calçadão




































Na passagem de ano, nem o Champagne faltou, como não podia deixar de ser...




Grande fogo de artifício de Copacabana


Construções na areia junto ao calçadão


Pôr fotografias e lento e tira bastante tempo. Por isso, mais fotografias ficam para depois verem em Portugal.
Já agora! BOM ANO 2009!