Na continuação desta nossa epopeia pela América Latina, rumámos em direcção a Argentina, mais precisamente à famosa e luxuosa estação de ski de seu nome San Carlos de Bariloche. O nosso querido Fiat teve de se ficar pelas terras de Pinochet porque não tinha autorização para passar a fronteira. Optámos então pelo autocarro. Por esta altura, já não se faz ski porque as pistas encerraram precisamente na semana passada. Ficámos hospedados num hostelling internatinal que se recomenda. Tivemos ainda a oportunidade de participar numa excursão a volta da cidade onde mais uma vez nos foram proporcionadas paisagens fantásticas como diria o Sr. Eng. Francisco Patrício. Vejam então mais uma vez o nosso registo fotográfico...
Bariloche, conhecida pelos seus chocolates e as suas pastelarias.
O lago a frente da cidade.
O famoso glaciar negro. Ganhou esta cor devido a sedimentos que com as avalanches foram-se acumulando neste mesmo glaciar.
Mais uma cascata... Apesar de serem todas parecidas, não cansa de ver tais fenómenos da Natureza...
Uma ilha que dizem que vista do Céu tem forma de coração.
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Pelo que tenho visto vocês nao deviam ter ido para economia nem para gestao. FL E JM deviam era ter tirado um curso de geologia ou até mesmo de biologia maritima! Qual Jean Jacques Costeau qual quê! JM e FL!! Os verdadeiros exploradores da Latinamerica!
voces n curtem mais pessoal? ou apaixonaram-se, tao d lua d mel e n contam a malta? é q nem a mafaldinha levam nessas incursoes sudamericanas...
e voltar as aulas tb ja nao?
abr lacy
Pois pois! daqui a 1 mes e ja n vais ser nada a mais q eu... a minha maquina tb vai ter isto td registado!!
pah o simbalambido chuta la a quem mandaste a msg na ilha do coração!
do teu camisa 10 mazinho
e outra cena,pa vcs tao bueda juntos na montanha,isso vai dar merda,é tipo la o filme dos cowboys pandulas..nao ha femeas aí ?
tenho a dizer que Leicester nao tem desertos,glaciares, ou outras merdas do genero...mas que tem muito indie tem..lol grande abraço meu puto!
Olá! Vim aqui parar ao blog... Tou a morrer de inveja, o Chile é um espectaculo mas do que eu tenho mais saudades é de santiago e das coisas mais caracteristicas chilenas... como o choripan, não dizer os 'S' no final das palavras, a targeta BIP, os pokemons e outras tribos urbanas. E os chilenos sao parecidos connosco em imensa coisa.
Bom erasmus, qualquer coisa há muitos chilenos normais ao pe de la dehesa, lo barnechea
ja actualizavam o blog...nao????
Enviar um comentário